sábado, 22 de maio de 2010

Relembrando a minha infância!...

Hoje no TV Xuxa passou algumas coisas
que me fizeram voltar no tempo!... rs
A cantora Adriana Barbie e as gêmeas que
não saiam do Xou da Xuxa
na década de 80.
É muito engraçado rever o que eu assistia na TV
quando eu tinha 8/9 anos!...
Me lembro claramente dessa abertura do Xou da Xuxa de 1986,
eu tinha 8 anos.
Lembro que eu saia da escola correndo
só para pegar o finalzinho!...




A descida da nave, a hora mais esperada pela criançada!!!




Trem da Alegria - Pra Ver Se Cola
Eu adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rsrsrs
SAUDADE!...








Balão mágico, até hoje quando toca eu danço feito criança!!!

Taí uma época muito boa da minha infância que eu tenho saudade até hoje!






Também já fui fã de Menudos e New kids on the block! kkkkkkkkkkkkkk









Por hoje é só!
Abraços,
Nanda Dias.