quarta-feira, 14 de abril de 2010

Camisolinhas femininas!




É muito bom quando chega a noite e que estamos cansada das nossas obrigações do dia a dia,
chegar em casa tomar um banho, passar um bom esfoliante no corpo, ficar perfumada e vestir uma camisolinha bem confortável! Isso é... no meu caso, adoro dormir cheirosa e com uma camisola que me sinto bem.

Mas para os apaixonados recém casados vale a pena caprichar no visual....
Para a primeira noite acho legal uma camisola branca, porque fica aquela coisa mais romântica, pura...

É muito chique as camisolas longas com um bom caimento e decotes nas costas! Acho perfeito!
Mas como toda a regra tem sua excessão, é muito bom variar com camisolas de oncinhas, vermelhas , preta, pode usar a sua imaginação!!!







PARA GESTANTES!!!




Durante a gestação é o tempo que a mulher fica mais sensível e radiante!
É bom usar camisolinhas bem soltinhas e bastante confortáveis!...

Na minha gravidez eu optei por camisolinhas de algodão, me sentia bem com elas e no final da gravidez passava a maior parte do dia de camisola pois era a única roupinha em que me sentia bem, por causa do tamanho da barriga e do peso!

Segue aqui alguns modelinhos de camisolas para gestantes!