quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ninguém Te Ama Como Eu.

 

Tenho esperado este momento

Tenho esperado que viesses a mim

Tenho esperado que me fales

Tenho esperado que estivesses assim

Eu sei bem o que tens vivido

Sei também que tens chorado

Eu sei bem que tens sofrido

Pois permaneço ao teu lado

Refrão:

Ninguém te ama como eu,

Ninguém te ama com eu

olhe pra Cruz esta é a minha grande prova

Ninguém te ama como eu.

Ninguém te ama como eu,

Ninguém te ama com eu

olhe pra Cruz foi por Ti porque eu te amo

Ninguém te ama…a como eu.

Eu bem sei o que me dizes

Ainda que nunca me fales.

Eu sei bem o que tens sentido

ainda que nunca me reveles

Tenho andado ao seu lado

junto a ti permanecido

eu te levo em meus braços

pois sou teu melhor amigo

Ninguém te ama como eu,

Ninguém te ama com eu

olhe pra Cruz esta é a minha grande prova

Ninguém te ama como eu.

Ninguém te ama como eu,

Ninguém te ama com eu

olhe pra Cruz foi por Ti

porque eu te amo

Ninguém te ama…a.

Ninguém te ama ninguém te amará

Ninguém te ama…a

como eu. como eu.