terça-feira, 6 de abril de 2010

É para sempre e dói

foto de Nanda Dias


Como já tinha postado aqui no blog sobre a minha vontade de fazer uma tatuagem,

link: mulheres tatuadas

Este final de semana finalmente fiz a minha tatuagem verdadeira!!!
Não queria fazer uma tatuagem só para marcar o corpo, mas uma tatoo que tivesse um significado...
e como sou cristã católica
tatuei o símbolo do cristianismo!


Admiro muito as mulheres que tem tatuagens grandes!!!
Gente, é uma dor suportável mesmo assim, dói! rsrs


Senti as agulhinhas da maquininha me furando e fiquei de olhos fechados,
como a tatoo é pequenina então a tortura foi rápida!!!


Eu já tinha pedido essa tatuagem de presente de aniversário ao meu marido... Mas sempre adiava o presente!

Ainda não tá perfeita pois está cicatrizando.

Agora está aí e é para sempre!!!

Então amanhã 07 de abril estou completando 32 anos e de tatoo nova! rsrs

Abraços a todos!

Nanda Dias.