sábado, 17 de abril de 2010

Quisera Eu...



Estou um pouco sem inspiração para postar aqui no blog!

Então vou deixar aqui um poema
que já postei no meu vibe que fala da criança...

Acho que não tem nada mais puro que uma criança né gente?!
E dedico este poema a minha filha Victória...


foto de Victória Dias


Ter a sabedoria de uma criança,
Ter a humildade de uma criança,
Ter a força de uma criança,
Ter a garra de uma criança,
Ter a cosmovisão de uma criança,
Ter o amor de uma criança.

A sabedoria de uma criança é feita de simplicidade,
não tenta complicar as coisas fáceis;

A humildade de uma criança é genuína,
incorruptível, desprovida de interesse egoísta;

A força de uma criança é possante,
é evolutiva, é motivadora;

A garra de uma criança é algo fascinante,
sempre se põe de pé após cada queda
sem preocupação se vai cair mais uma vez ou não;

A cosmovisão de uma criança
é a visão ideal para um mundo ideal;

O amor de uma criança é o amor
capaz de regenerar o mundo.

Quisera eu que todos nós fôssemos crianças;
o mundo seria o paraíso e as pessoas seriam anjos.

A paz seria realidade sempre presente e a felicidade seria plena.


Filha, mamãe te ama muito!

Nanda Dias.