quinta-feira, 8 de abril de 2010

Obrigada pela homenagem de aniversário!...



Não poderia deixar de postar aqui a homenagem que recebi no blog do meu marido no dia do meu aniversário!!!


PARABÉNS, MINHA AMADA!!!
Hj, e sempre...
Feliz ANIVERSÁRIO !!!
07/Abr/2010



Parabéns Fernanda, felicidades, no próximo comemoraremos aqui no cerrado ;)
By: André Bentes

Juliana Fernandes (Prof:Ju) Says:6 de abril de 2010 22:33

Minha Amiga... nossa é ate dificil de dizer o quanto eu gosto de você, depois de tanto tempo sem nos falar...Mas...HOJE é um dia abençoado...
Saiba que Jesus é o melhor presente pra você, desejo que ele derrame uma chuva de bençãos na sua vida, na vida da vick e do tchelo...adoro muito vocês...e mesmo com a distancia vocês sempre moraram nomeu coração...
SEMPRE MESMO...Tudo de bom...
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA....
Abraços e beijinhos da sempre tia Juliana..


Parabéns, Nanda! Felicidades! Bebe uma aí por nós de Brasília!


Parabens Fernanda! Ano que vem com certeza vamos fazer no minimo um churras aqui em casa pra comemorar!Deus abençoe!
Alexandre


Parabéns Nandinha!!!!
Felicidades!! Ature bem o amado ai do lado, ele é chato, mas gostamos dele tb.

TAZ


Nanda, parabéns!!!!
Que Deus lhe abençoe grandemente em todos os dias da sua vida.
Espero que o próximo aniversário seja comemorado aqui em Brasília!!!hehehe

Beijocas.

Simone


Parabéns Fernanda!!!!!!
Td de bom!! Que Deus te abençoe mto!!!!!
Mtas felicidades!!!
Bjos Leticia, Tia Ruth e Celina!!!


Parabéns Nanda!!!
Que Deus te dê mta saúde, paz, amor, mtas realizações em sua vida...
abraços dos amigos,Elaine, Magno e Amandinha

Gustavo E CAtie Says:7 de abril de 2010 15:27

Happy Birthday..... Tudo de bom pra vc.... To com saudades.... faz tanto tempo q a gente nao se encontra na internet.
Espero que esteja tudo bem com vcs.
Abracos meu e da Catie.


Minha prima querida que Eu amo muito!!
Parabéns,que Deus abençoe sempre vc e essa família linda que amo,que vc tenha muita saúde,muita paz,muitas felicidades e muito sucesso.

Vc merece muitooooo.Curta muito esse dia com as pessoas que vc ama.estou esperando a visita aqui de vcs.
Um beijão do fundo do meiu coração.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vanessa e Familia Says:7 de abril de 2010 15:44

Ei Fernanda, afilhada desnaturada que some e não dá noticias. como te digo sempre,mais fácil falar com o presidente que com vocês..... rsrsrsrs
Nanda, te desejo hoje e sempre toda a felicidade do mundo, que Deus verdadeiramente viva na sua vida, e de sua familia.
Que Deus te abençoe hoje e sempre, e saiba que pode contar comigo pro que der e vier.
Beijos, te amo amiga.


Nanda parabéns!!
Que Deus cubra sua vida de bençãos e mantenha a familia de vcs cada dia mais unida.

Bjks,
Livia

Parabéns Fernanda, que Deus continue fazendo de você essa pessoa maravilhosa e especial!
Bjs
Flávio, Soraya e Carolzinha


*** *** ***

Agora a minha homenagem a todos os meus queridos amigos!!!



Perguntei a um sábio a diferença que havia entre o amor e a amizade,

ele me disse essa verdade...

O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,

A Amizade vem faceira e com troca de alegria e tristeza,

torna se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes Amigos.

E quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem amigos como VOCÊS...

Ambos sentimos a verdadeira amizade com amor, carinho , segurança dentro de nossos corações!...

Amo muito todos vocês e obrigada pelo carinho sempre!...

Nanda Dias.